
Os devotos de Nossa Senhora Aparecida poderão louvar o nome da Mãe em mais um show dentro da programação da Festa da Padroeira do Brasil.
Neste sábado, dia 10 às 21h, o padre Reginaldo Manzotti sobe a Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Pátio das Palmeiras para apresentar seu show de evangelização “O Amor Restaura”.
Esse será o 8º dia da novena refletindo o tema Maria: Mãe e sinal do amor eterno.
Padre Reginaldo conversou com o portal A12 e falou sobre a sua alegria em participar dos festejos da Festa da Padroeira do Brasil expressando sua grande devoção a Nossa Senhora e o quanto o Santuário Nacional de Aparecida é um importante em sua vida por ser um local de grande memória afetiva, referindo-se aos seus pais. “De fato para mim é um lugar de aconchego e devoção, eu cresci invocando e rezando por intercessão de Nossa Senhora Aparecida, portanto, o Santuário de Aparecida para mim, é uma memória afetiva de minha mãe e do meu pai.”
Ele também explicou a escolha do tema do seu novo álbum ‘O Amor Restaura’. “Eu escolhi o tema ‘O Amor Restaura’ porque partindo do pressuposto que Deus é amor, e Dele só vêm o amor, Ele é a única fonte que pode restaurar a família e a sociedade nos dias de hoje”.
“E essa música de modo em particular, ela é um resgate daquele momento em que Jesus faz seu primeiro sinal, segundo o evangelho de São João, onde nas bodas de Canaã Maria intervem e Ele transforma a água em vinho”.
O sacerdote conclui salientando que cada pessoa dentro do lar é um recipiente da graça de Deus, capaz de transformar e restaurar a família. “Cada pessoa dentro do lar é uma talha, é um recipiente onde a graça de Deus é derramada. E quanto mais cheios da graça, mais fácil e mais possível se torna a água se transformar no vinho novo, que é a alegria , que é restauração, que é a união e que é o perdão dentro da família”.
